"Eu Medito e me conheço" - Indicação de livros infantis

 Olá, Pessoal. Tudo bem? Espero que sim!

        Hoje trouxe uma indicação de leitura para os "pequenos" que já ajuda na introdução do hábito de meditar. O livro "Eu medito e me conheço" de Sophie Raynal, pode estar ajudando muitos pais ou professores que querem apresentar para as crianças sobre a meditação, uma vez que o livro auxília as crianças a compreender mais o funcionamento da meditação e a compreender suas emoções. Além disso, o livro é bem ilustrativo, provocando uma leitura dinâmica, rápida e atrativa.

        O livro relata sobre aprendizagem, autoconhecimento, autocontrole, emoções, fenômenos e funcionamento. Vale a pena estar lendo e apresentando o livro para as crianças. Segue a ilustração abaixo com a capa do livro: 

 

                               EU MEDITO E ME CONHEÇO - - Grupo Companhia das Letras 

 

Bem legal a capa, né!? Bom, essa foi a indicação de hoje. Espero que tenham gostado, compartilhem com os amigos e até a próxima!

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Entenda o que é Fatalismo

Ansiedade - Vivendo no futuro